A EMPRESA

A Geologus realiza serviços de consultoria de engenharia em geral. Uma empresa com 43 anos de história e atuação na área, é reconhecida e respeitada por seu diferencial baseado na precisão, fidelidade e transparência. É seu principio fazer e apresentar na consultoria tudo o que efetivamente encontraram com clareza e respeito, sua imagem é marcada pela qualidade e credibilidade que tem apresentado durante esses anos de atuação.

Seu principal objetivo está focado na tecnologia e geotecnia, na aplicação dos conhecimentos geológicos/geotécnicos objetivando tornar o solo um elemento mais amigável às atividades humanas. Além disso, a empresa está sempre buscando um novo diferencial e um investimento para a melhoria daquilo que é.


De cunho nacional é reconhecida por diversos estados da federação, onde já atendeu e executou diferentes trabalhos, tanto para entidades públicas, federais, estaduais e municipais como para as mais diversas empresas de economia mista e privada.


O trabalho e construção da Geologus é baseado em sólidos e importantes valores que mostram o carácter e a responsabilidade da empresa. São pontos de base a qualidade, a inovação e o mais importante o respeito e valor às pessoas.

Missão

Desenvolver, produzir um trabalho garantindo excelência e qualidade maximizando valor para nossos clientes.

Visão

Ser referência nas áreas que atua pela excelência do seu trabalho e pela geração de valor para seus clientes.

Valores

São baseados em quatro pilares: Satisfação do cliente, na valorização e no respeito às pessoa , na transparência e credibilidade, e excelência.
Linha do tempo Geologus




Links rápidos

Redes sociais

GEOLOGUS, HÁ 43 ANOS CONSTRUINDO QUALIDADE.


Av das Americas 700, Bloco 8 , Sala 217k - Barra da Tijuca - Rio de Janeiro
Rj Cep - 22640-100
21 3412-2800 / 3412-1011 / 3412-1552 / 3412-0777 / 2445-2013 / geologus@geologus.com.br
Copyright © 2021 - www.geologus.com.br - Todos os direitos reservados.